segunda-feira, 4 de junho de 2007

Textos antigos: "Por que será?"

Por que será?


Me diz por que será?
Que você chegou sem avisar
Que iria conquistar meu coração
Agora está tarde, já não tem mais jeito
Você tocou direto no meu defeito

Eu não quis estar lá de novo
Por diversas vezes me atrasei
Não sei se tenho certeza
Mas agora, eu sei,
Você chegou sem avisar
Bateu a porta ao entrar
E ao ver quem havia chegado
Me vi, num instante,
Ao seu lado

Me diz por que será?
Que você tocou em mim
Ao me ver chorar?
Por que será?
Que você me prendeu e eu
Não consigo escapar?

Se eu tivesse a força que um dia tive
Iria me mandar pra não ter que sofrer
Se eu fosse um cara diferente
Talvez não tivesse que te dizer
Que eu não quero sofrer
Mais uma vez
Mas talvez,
Agora seja diferente
Quem sabe se a gente
Tentar dá certo?

Então, por que será?
Que você veio de mansinho
E conseguiu me dominar?
Me diz por que será?
Que você me prendeu e eu
Não consigo escapar?
Por que será?
Que você sabe a resposta
Que eu penso em te dar?
Por que será?

T. 22/03/2002

Nenhum comentário: