quinta-feira, 7 de junho de 2007

Textos antigos: "Heroína"

[tal qual uma droga causa dependência...]


Heroína

Quando tudo parece estar fora do lugar
Quando nove da noite parece ser três da manhã
Quando a tristeza toma conta do que devia ser felicidade
Me lembro de você
E a tristeza se dissipa na garoa
Meu relógio continua a discordar de mim
Tomando o tempo que gostaria que não terminasse
Que me afasta de você
Tudo continua bagunçado
Mas com você por perto, está no seu lugar...
E tudo parece perfeito

Entro num estado de quase-hipnose
Tão concentrado em meus pensamentos
Que me esqueço do que ocorre à nossa volta
E meu estado de transe parece não querer ter fim
Quando ao retornar pro meu canto
Ainda tenho suas imagens na minha memória

Você invade meu mundo com jeitinho
E aos poucos o conquista e dele faz parte
Se faz presente em metade dos dias da semana
E nos restantes me deixa a quase sensação
De um viciado que admite seu vício
E mesmo assim o ama e o carrega
Pelo resto de seus dias
Minha salvação;
Minha heroína...

T. 11/07/2004

Nenhum comentário: