quarta-feira, 13 de junho de 2007

Entenda meu canto...


Não sei se vai dar pra visualizar direito... Mas essa é uma parte da minha escrivaninha! ;]

Relógio [despertador], pedras com kanjis [que vou comprar mais essa semana], caneta, O Mundo de Sofia, dicionário de Italiano, dicionário de Português [que usei na 7ª série], a caixa do meu óculos, marca Playboy [é, com o coelhinho e tudo...], o Snoopy que comprei pra minha sobrinha e finalmente a capinha do meu cd de anime songs e de Asian Kung-fu Generation, que está no drive...

Ainda tem mais pra mostrar!

2 comentários:

Lucky Charm disse...

Cadê minha foto ali?? ahhahhha =P
Mostra o resto aí do seu canto... senãoooooo.... eu só lembro do véio!
É, malemá eheheheh!
E quero o pedregulho da sorte!
Sorte!
ou
Sucesso!
euhheheuhe
er... sucesso, bye! =**

uma pessoa aleatória disse...

!!!!!!!!!!!!!!!!

que MEDO !!!

hoje mesmo peguei uma lista de filósofos pra ler e me dei conta de que preciso jürgentemente ler "O Mundo de Sofia"...

çai da minha mente ! yahahaha

mas po, por que o snoopy que você deu pra tua sobrinha tá contigo ??

yaahahaha

beijosmeliga