quarta-feira, 8 de agosto de 2007

O super-HD

Esta lá no sub-consciente, como um hd que perdeu dados depois de uma formatação, mas ainda os têm gravados porque não é possível apagar algo em definitivo. Memórias quase secretas, que acham sua brecha quando o corpo repousa. Saem, passam seu recado e retornam pro hd. E nos deixa o ponto de interrogação na testa quando acordamos. Por que aquilo apareceu? Por que sonhei isso?

É incrível o fato de conhecer cada vez mais sobre tudo. Incrível, e ainda um pouco assustador. Claro, porque dar um passo no escuro é um tanto assustador.
Então, eventualmente, os dados e memórias do hd ainda aparecem para atormentar, ou para simplesmente avisarem 'eu existo, você não vai conseguir me deletar, aceite'. E temos que aceitar, ou então os dados se rebelam, passam a fazer com que você sonhe coisas ilícitas, se drogue nos seus próprios sonhos, cometa delitos e coisas do tipo. É culpa do id, maldito!

Melhor não falar mal dele...

Mas então, aquelas coisas que você fala que esqueceu, que superou, que tocou em frente. Claro, pode muito ser bem verdade, mas elas estão ali, e não sairão. E quanto mais se empurra-as pra fora, mais pra fundo elas vão, aí ferrou.
Em alguns casos, pessoas associam músicas a pessoas. Outras pessoas associam épocas a pessoas. E algumas outras pessoas associam cheiros, cores e outros tipos de lembranças e sensações a outras pessoas, e tudo isso se manifesta naqueles sonhos 'mais bizarros' que temos, que todos têm!

No caso deste singelo narrador, a cor azul o persegue!
Por que acham que tenho mil e um motivos pra gostar de verde?...

2 comentários:

Lucky Charm disse...

primeirooooooonaa!

eu acho q vc deveria sonhar comigo hein... é, lembrou de mim agora? ahahahaha
eu lembrei de vc ó, tanto é q to aqui ;)

sonhos bizarros com pessoas da época em que os hds ainda tinham só 2gb... se é pra esquecer mesmo deveria guardar na memória RAM, ou no diskete! =P

Vc tá no meu hd, viu... mas eu gosto de verde, nao se preocupe ;)
(depois do roxo e do vermelho hehehe)

Bye!

Anônimo disse...

Se eu fosse voc� fazia uma mandala e pintava o desenho com essas tr�s cores.
�,s� pra ver como essas tonalidades est�o organizadas dentro de voc�.
;)

Que bonitinho,voc~e que fez/ t� tudo digitado errado aqui111 Adorei!!111one