terça-feira, 29 de maio de 2007

Sonhos podem ser distintos...

...[mas terem o mesmo significado!]




Ter sonhos seguidos, em dias seguidos é algum tipo de mensagem.. Creio eu. Mas e quando os sonhos seguidos tem todo o 'recheio' diferente, mas com as mesmas conclusões?.. Droga, queria dormir mais algumas horas pra saber o desfecho deles!

[Ou não.]


Um dia num lugar incomum, outro num lugar ainda mais incomum... Porém riquíssimo em detalhes. Acho que minha alma anda se soltando do corpo e indo passear longe...... Claro, pra quem acreditar em tal coisa!


Estranho como podem ser antíteses e ao mesmo tempo se completarem!.. Assustador, até... Se é assim tenho até medo de dormir hoje porque o próximo sonho deve ser ainda mais realista [seriam efeitos colaterais do I-doser?... Nahh, faz 1 semana que não uso, por aí...]

Mas a sensação é de um Lucid Dreams constante. Ir a lugares que eu nunca fui [pelo menos nessa vida] é algo que sempre aconteceu nos meus sonhos. De uns anos pra cá, raramente é verdade, sonhos premonitórios [sim, eu os tenho!] O que será que me falta?... To achando que a resposta está além-mar mesmo....



[e isso mataria dois coelhos, ou dois sonhos, com uma caixa d'água só... mataria literalmente as esperanças que tive de alguém, um dia...]




Nota do escritor: APOSTO que ninguém entendeu nada!.. Melhor assim, se fosse o contrário eu teria a impressão de que esse blog, como os tantos outros que já tive, não iria durar muito...

2 comentários:

Unknown disse...

Uau, sinistro! Vc é o profeta entao!! hahaha brincadeira, mas q historia é essa de pessoas felizes? Eu particularmente não estou tão feliz no momento e comentei! :P
Mas msm assim adorei o blog =)

bjocas

uma pessoa aleatória disse...

do you think it's funny confusing people ?

eu também tive um sonho cheio de detalhes hoje.

mas lol, matar dois coelhos com uma caixa d'água ? não seria cajadada ?
hahahahahahahah