sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Calma que eu to me familiarizando com o treco!

[e vem alguém e me pergunta: Mas você de novo com um blog?..]


Pois é... Já é o 3º ou 4º, perdi a conta mesmo!.. Mas enfim, esse, novamente, é um projeto novo meu.
[Eu pareço ex-big brother... vivo cheio de 'projetos'...]
Agora eu venho pra complementar meu fotolog de fotos artísticas, o http://www.fotolog.com/noir_noar, o qual só tem fotos tiradas por mim... Quem não conhece, lá eu tento fazer algo diferente, colocar [ui] links pra quem quiser ler mais sobre o assunto da foto etc etc... Pois bem, farei isso aqui também com algumas coisas que gosto. Filmes, músicas, cd's etc... Porque todo mundo tem blogue não é mesmo?!1one

Ahhh... Mas não esperem muita coisa sobre a minha vida, porque ela é entediante. Rá!
Eu farei aqui mais o papel de crítico [adoro criticar!] do que de 'jornalista', como eu fazia nos blogs anteriores... Que aliás acho que apaguei todos...


Então, pra não encher mais o saco de ninguém eu fico por aqui e outra hora começo

Nenhum comentário: