"T" sou eu mesmo.
-
T. diz (22:48):
não faz sentido mesmo irem os melhores e ficar os piores
T. diz (22:50):
eu acredito, ou quero acreditar que isso tem um propósito... que os bons estão indo porque nós precisamos todos ser melhores
T. diz (22:51):
que vai chegar um ponto que a humanidade vai estar insuportável, e aí sim vamos sentir falta de verdade dos que são bons.. quem sabe aí as coisas mudam
mas o que eu acho ou o que eu acredito não serve pra consolar, eu sei
-
É esse vazio que a gente sente quando perde alguém que devíamos sentir todo dia. Só um sentimento de culpa pode fazer alguém que não acrescenta nada aos outros repensar sua vida.
Alguém que não podia ser desse mundo mesmo. Sempre quis o bem dos outros antes do seu. Sempre fez mais por mim do que eu dei em troca.
No fim das contas, a tristeza é mais pelos nossos erros aqui do que pela falta, pois quem foi certamente vai estar bem melhor do que nós. Nós, que ficamos aqui, que somos os tristes e incompletos, e temos que pagar muita penitência até chegar nossa hora.
Tenho até inveja, confesso. Quando for a minha vez eu já terei desejado ir antes. O que não siginifca que eu seja suicida ou masoquista. A vontade de ir é a vontade de ser alguém melhor, o que não sou.
Usei este espaço para um desabafo pessoal. Logo volto a postar.
Obrigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário